Mãe e filha mantém brechó na Rua Augusta há nove anos
Quem anda pelas calçadas da rua Augusta, na região central, pode sempre encontrar um copo de cerveja gelada.

As donas, mãe e filha, são Luzia e Giovanna Belucci. Da necessidade financeira e também do amor em garimpar peças de roupas, vintages ou modernas, surgiu em 2007 o Frou Frou Brechó.
“Já tínhamos o costume de garimpar por aí e vimos na época uma oportunidade de ganhar dinheiro com isso. Morávamos na região do baixo Augusta e procuramos um ponto por lá também, que a nosso ver tinha tudo a ver com o Brecho que queríamos”, disse Giovanna.
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
- Praias em Jericoacoara que precisam estar em qualquer roteiro de viagem
- Riscos de desafio: entenda por que inalar desodorante pode levar à morte
- USP oferece curso gratuito para idosos aprenderem a mexer no computador
VEJA ALGUMAS FOTOS:




“Garimpávamos peças de roupas antes de abrir a loja física. Mesmo as peças que nem serviam na gente, mas que eram impossíveis de deixar pra trás, seja pela qualidade, pelo estilo ou história. E é o que fazemos até hoje, nós duas. Seja aqui em São Paulo, seja em viagens pelo Brasil ou pra fora. Nosso acervo tem mais de 10 mil peças. Higienizamos e reformamos todas as peças, se for o caso, inclusive tentamos usar linhas e botões da época das peças também”, contou Luzia.











“Além do amor Pelas roupas e pela moda podemos viver disso e ainda saber que as peças que garimpamos e cuidamos com tanto carinho estão contando histórias nas revistas de moda, filmes, novelas e peças de teatro que tanto amamos. É gratificante”, finaliza Giovanna.
Saiba mais sobre o Frou Frou Brechó aqui.
R. Augusta, 725, loja 2. Centro de São Paulo, SP.
Fotos: Felippe Canale.