Mãe é incomodada com anúncios no Facebook, após bebê nascer morto

Os anúncios da rede social não permite que Anna England Kerr viva seu luto em paz

Por: Redação | Comunicar erro

Após sua bebê nascer morta, a britânica Anna England Kerr percebeu que os anúncios para pais de recém nascidos não paravam de aparecer em seu Facebook.

Crédito: Reprodução/BBCMais de quatro meses se passaram e Anna England Kerr ainda continua recebendo anúncio de produtos de bebês

Sem conseguir paz na rede social para viver seu luto, a mulher escreveu uma carta aberta ao Facebook explicando o que tinha acontecido com a pequena Clara, sua bebê, e pedindo que não fosse mais bombardeada em seu feed. Ela explicitou que estavam provocando, sem querer, lembranças de sua dor.

Em entrevista à BBC, Anna disse que ajustou sua conta para deixar de receber as publicidades, mas em nada adiantou. Mesmo tendo se passado quatro meses após o nascimento de Clara, ela ainda continuava sendo impactada pelos anúncios. Foi então que decidiu aproveitar a semana de conscientização de perda de bebês para divulgar a carta, chamando assim a atenção da BBC.

Com a alta exposição do caso, Nicola Mendelsohn, vice-presidente do EMEA do Facebook, ligou para Anna expressando condolências e pedindo desculpas pelo bug na ferramenta de tópicos de anúncios ocultos. O problema ainda vai levar um tempinho para ser corrigido, mas a mulher diz que não vai deixar de usar a rede social. Para ela o Face está sendo útil para se conectar a grupos de outras mães que a ajudam a superar o luto.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:14
Crise política no governo Bolsonaro freia economia
O crescimento econômico - uma das maiores promessas de campanha de Bolsonaro - não está acontecendo. A estagnação do mercado …
2
05:31
Conheça o mistério sobre o poder de Carlos Bolsonaro
Os ataques do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) direcionados ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira, …
3
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
4
20:44
Manifesto pela cultura: a visão de Alê Youssef sobre São Paulo
"São Paulo é uma plataforma multicultural, é uma das capitais mundiais da cultura. No momento em que se ataca a …
5
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
6
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
7
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
8
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …