Mãe é incomodada com anúncios no Facebook, após bebê nascer morto

Os anúncios da rede social não permite que Anna England Kerr viva seu luto em paz

Por: Redação | Comunicar erro

Após sua bebê nascer morta, a britânica Anna England Kerr percebeu que os anúncios para pais de recém nascidos não paravam de aparecer em seu Facebook.

Crédito: Reprodução/BBCMais de quatro meses se passaram e Anna England Kerr ainda continua recebendo anúncio de produtos de bebês

Sem conseguir paz na rede social para viver seu luto, a mulher escreveu uma carta aberta ao Facebook explicando o que tinha acontecido com a pequena Clara, sua bebê, e pedindo que não fosse mais bombardeada em seu feed. Ela explicitou que estavam provocando, sem querer, lembranças de sua dor.

Em entrevista à BBC, Anna disse que ajustou sua conta para deixar de receber as publicidades, mas em nada adiantou. Mesmo tendo se passado quatro meses após o nascimento de Clara, ela ainda continuava sendo impactada pelos anúncios. Foi então que decidiu aproveitar a semana de conscientização de perda de bebês para divulgar a carta, chamando assim a atenção da BBC.

Com a alta exposição do caso, Nicola Mendelsohn, vice-presidente do EMEA do Facebook, ligou para Anna expressando condolências e pedindo desculpas pelo bug na ferramenta de tópicos de anúncios ocultos. O problema ainda vai levar um tempinho para ser corrigido, mas a mulher diz que não vai deixar de usar a rede social. Para ela o Face está sendo útil para se conectar a grupos de outras mães que a ajudam a superar o luto.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
2
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
3
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
4
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
5
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
6
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
7
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
8
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …