Mãe é incomodada com anúncios no Facebook, após bebê nascer morto

Os anúncios da rede social não permite que Anna England Kerr viva seu luto em paz

Por: Redação Comunicar erro

Após sua bebê nascer morta, a britânica Anna England Kerr percebeu que os anúncios para pais de recém nascidos não paravam de aparecer em seu Facebook.

Crédito: Reprodução/BBCMais de quatro meses se passaram e Anna England Kerr ainda continua recebendo anúncio de produtos de bebês

Sem conseguir paz na rede social para viver seu luto, a mulher escreveu uma carta aberta ao Facebook explicando o que tinha acontecido com a pequena Clara, sua bebê, e pedindo que não fosse mais bombardeada em seu feed. Ela explicitou que estavam provocando, sem querer, lembranças de sua dor.

Em entrevista à BBC, Anna disse que ajustou sua conta para deixar de receber as publicidades, mas em nada adiantou. Mesmo tendo se passado quatro meses após o nascimento de Clara, ela ainda continuava sendo impactada pelos anúncios. Foi então que decidiu aproveitar a semana de conscientização de perda de bebês para divulgar a carta, chamando assim a atenção da BBC.

Com a alta exposição do caso, Nicola Mendelsohn, vice-presidente do EMEA do Facebook, ligou para Anna expressando condolências e pedindo desculpas pelo bug na ferramenta de tópicos de anúncios ocultos. O problema ainda vai levar um tempinho para ser corrigido, mas a mulher diz que não vai deixar de usar a rede social. Para ela o Face está sendo útil para se conectar a grupos de outras mães que a ajudam a superar o luto.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …