Mãe é presa suspeita de torturar e abusar de filha de 7 anos
Segundo a polícia, avô e pai teriam estuprado a garota, que está internada no Rio
Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita de ter torturado e permitido que homens abusassem sexualmente de sua própria filha de 7 anos. A garota está internada e não há previsão de alta.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima e, de acordo com o jornal “O Globo”, ela foi presa em flagrante no início de dezembro, inicialmente por maus tratos contra a filha.
Ela teria levado a criança a uma unidade de atendimento médico dizendo que a garota teria se ferido em uma queda, mas os profissionais de saúde avaliaram que os ferimentos não eram compatíveis com o relatado pela mãe e decidiram chamar a polícia.
- Afinal, o que é saco de Douglas e o que pode causar ruptura na cavidade?
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
- Menina de 7 anos é diagnosticada com câncer de mama após mãe notar sinal
- Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
A mãe chegou a obter liberdade provisória, mas, com o andamento das investigações, surgiram suspeitas de que homens que frequentavam a casa da família, incluindo o avô de consideração e o pai da menina, praticassem sexo e outros atos libidinosos com a criança. Uma testemunha afirma que a menina tinha objetos no ânus, informação também relatada pelos médicos.
A partir dessas informações, a delegada Juliana Emerique pediu novamente a prisão da mulher, que já está detida. No passado, ela já respondeu por lesão corporal e maus tratos contra outra filha, hoje maior de idade.