Mãe encontra filha de 6 anos sendo abusada nos fundos de igreja
A mãe da vítima estava no templo flagrou a criança sendo abusada nos fundos de uma igreja no Mato Grosso do Sul
Durante um culto religioso, realizado na noite do último domingo, 13, em Campo Grande (MS), uma mãe percebeu que a filha havia saído do seu lado. Ao procurá-la, encontrou a vítima, de seis anos, sendo molestada nos fundos da igreja.
No flagrante, o homem afirmou que estava apenas urinando quando a menina apareceu. A criança disse que foi arrastada pelo braço.
Ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi localizado e preso. Ele continuou contando a história que estava urinado.
- Verão é época perfeita para ver as estrelas no Chile
- 10 perguntas que podem indicar se alguém tem traços de autismo
- Colesterol alto: existe uma forma de reconhecer esta grave condição por sinais nos pés
- Demência: estes hábitos são responsáveis por 40% dos casos da doença
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar:
Disque 100: o serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).