Mãe mata filho de 19 anos porque ele levava garotos para casa
Na tarde desta quarta-feira, 11, Tatiana Lozano Pereira confessou ter assassinado o próprio filho de 19 anos, Itaberlly, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a Veja São Paulo, o crime foi registrado pela Polícia Civil.
Ela afirmou ter matado o próprio filho a facadas em 29 de dezembro de 2016 com a ajuda do marido, o padrasto de Itaberlly, que incendiou o corpo em um canavial. A justificativa para o crime? “Ele usava drogas e levava homens para casa”, disse Tatiana.
- O DESCASO E O PRECONCEITO CONTRA A CAUSA LGBT LEVA À IRA E À HOMOFOBIA. ITABERLLY PODERIA ESTAR VIVO.
No sábado (7), foi encontrado um cadáver carbonizado que poderia ser do rapaz. O boletim de ocorrência do desaparecimento só teria sido registrado pela família na segunda (9). Os dois trabalhavam juntos em um supermercado.Segundo o jornal “A Cidade”, o depoimento diz também que Itaberlly ameaçava de morte os familiares.
- Mãe dava anticoncepcionais para filha não engravidar dos estupros do padrasto
- Mulher que esfaqueou filho por homofobia é condenada a 25 anos em SP
- Mãe é condenada à perpétua por ajudar a matar filho de 8 anos
- Projeto reúne dados de violência contra lésbicas no Brasil
Ambos tiveram a prisão temporária decretada por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
- Casos de homofobia como esse nos deixam atônitos. Queremos difundir o amor entre os próximos e o senso de justiça e igualdade para todos. Em casos de homofobia, saiba o que a fazer e a quem recorrer.