Mãe sofre ataques depois de publicar vídeo amamentando filho
Além do ato natural de amamentar filhos causar polêmicas, agora gera, também, ataques machistas às mulheres que o realiza em público.

Uma mãe publicou vídeos amamentando seu filho no YouTube e foi alvo de críticas. Tasha Maile, que se chama de Spiritual Mama (Mãe espiritual, em inglês), levanta bandeiras a favor da alimentação saudável e desmistificação da amamentação.
No entanto, pelo fato de seios serem extremamente sexualizados, muitos usuários expressaram pensamentos contrários – e hostis – às ações da mulher.
- A condição de pele que é sinal de uma doença que aumenta o risco de câncer
- Gratuito: programação infantil de Páscoa traz oficinas, paradas musicais e encontro com personagens do Chocolix no São Bernardo Plaza
- O alimento mais saciante que é repleto de nutrientes e tem poucas calorias
- Sebrae oferece cursos gratuitos para capacitação de empreendedores
Alguns usuários acreditam que ela está se aproveitando da criança para chamar atenção para seu corpo, enquanto outros parecem assistir as filmagens apenas para publicarem comentários assediando a mãe.


O leite materno é fonte dos principais nutrientes que o bebê necessita e previne diversas doenças ou complicações. Também, o vínculo entre a mãe e a criança é reforçado – o que tem grande influência nas relações futuras do bebê.