Magrini faz comentário sobre assédio e Fátima Bernardes o corrige

Oscar Magrini fala que “a mulher tem que saber se colocar para não instigar o outro”

No programa “Encontro” desta quarta-feira, 5, Oscar Magrini mostrou que Caio Blat não está sozinho na fila dos homens que não sabem e não deveriam falar sobre assédio sexual. O ator de 55 anos fez um comentário repulsivo, mas rapidamente foi corrigido pela apresentadora (e rainha nas horas vagas) Fátima Bernardes.

A roda de conversa começou quando Fátima Bernardes relembrou a campanha de artistas e funcionárias da Rede Globo contra o assédio sexual promovida nesta terça-feira, 4 (veja aqui).

“A mulher tem que saber se colocar para não instigar o outro”, disse Magrini. Logo em seguida, Fátima o interrompeu e se posicionou sobre o comentário do ator: “Na verdade, Magrini, mais do que instigar, o outro tem que respeitar independentemente de como ela está”.

Antes disso, Magrini havia feito outros comentários sobre o assunto. “Acho que não só aqui na Globo, como em todos os lugares, sempre existe o assédio, da própria mulher também em cima do homem, mas a minha liberdade termina onde começa a sua. Deve ter havido muito assédio sim, essa menina chegou, se pronunciou, falou, tomaram-se medidas, a Globo veio pedir desculpas. O Zé, um colega nosso, também se desculpou e acho que pode ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada”, acrescentou.

Veja os comentários feitos nas redes sociais:

  • Veja também: