Mais de 300 mil pessoas pedem a libertação de golfinhos presos em piscina

O surfista australiano Craig Brokensha ficou chocado quando descobriu que quatro golfinhos são mantidos em uma piscina minúscula no novo parque Wake Bali Adventure, na Indonésia. Eles estão presos em água com cloro para servirem de brincadeira para os turistas. Por isso, criou um abaixo-assinado na plataforma Change.org e, em apenas 5 dias, já conseguiu o apoio de mais de 300 mil pessoas para que o parque liberte os animais.

A situação dos animais foi registrada em vídeo. O parque fica a apenas 400 metros da praia de Karemas, que é um habitat natural dos golfinhos. Brokensha tem esperança que as autoridades da Indonésia tomem uma providência porque uma outra atração turística com golfinhos foi fechada há dois anos pelo próprio ministro da Silvicultura do país, Zulkifli Hasan. Na ocasião, o político garantiu que não permitiria mais nenhum uso de golfinhos para entretenimento.

Clique aqui e ajude a libertar os golfinhos.

Change.org (Oficial)

Em parceria com Change.org (Oficial)

O maior portal de petições online do Brasil. São 329 milhões de pessoas fazendo a diferença em 196 países e 26 milhões só no Brasil.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Change.org Brasil

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.