Mais de cem pessoas tentam resgatar menino que caiu no poço

Em 2017, o primeiro filho do casal morreu subitamente enquanto caminhava na praia; ele tinha 3 anos

Desde a tarde do último domingo, 13, um equipe com mais de cem pessoas tenta resgatar o menino de 2 anos que caiu em um poço em Totalán, Málaga. O episódio deixou os espanhóis em transe e até a rainha consorte da Espanha acompanha os esforços.

Os pais do menino estão recebendo atendimento psicológico desde o início da operação. Segundo o jornal português “Diário de Notícias”, em 2017, o primeiro filho do casal morreu subitamente, aos 3 anos, enquanto caminhava na praia.

Os pais do menino estão recebendo atendimento psicológico
Créditos: Divulgação/Twitter
Os pais do menino estão recebendo atendimento psicológico

Os serviços de emergência da Andaluzia estão realizando uma tarefa árdua, pois o buraco é profundo e estreito. A porta-voz dos serviços de emergência, Elena Trigo, disse à rádio RNE que a operação se manterá “até que o garoto seja localizado”.

De acordo com o periódico lusitano, as autoridades nunca realizaram um resgate semelhante. Eles estão cavando um túnel para tentar alcançar a criança. “Todos querem acreditar que a criança ainda está viva. Principalmente a família, que está a viver o mesmo pesadelo pela segunda vez.”