Mais um caso de violência contra travesti, agora em Mato Grosso
Larissa Valverde é mais uma na estatísticas das travestis assassinadas no Brasil, o país que segue líder do ranking de violência contra a população LGBT. Ela foi assassinada, aos 24 anos, com requintes de crueldade neste domingo, 2, em Cuiabá, Mato Grosso.
Identificada como Luiz Henrique Ferreira, Larissa foi morta no pátio de um supermercado localizado no Bairro Jardim Alvorada, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado com quatro perfurações nas costas feitas com material perfurante tipo chave de fenda ou um ferro, segundo informações do G1. O suspeito ainda colocou no ânus da vítima uma embalagem que seria de desodorante.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do assassinato ainda não foi identificado. Além dos peritos, policiais militares e civis foram até o local do crime. Segundo a Polícia Civil, a chave de fenda estava com uma mancha de sangue. A bolsa da vítima estava jogada no chão e sem nada dentro. Por causa disso, a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte – é investigada pela polícia.
- Leia mais: