Malafaia entra com queixa-crime contra Felipe Neto por difamação

A acusação veio após o youtuber publicar um vídeo em 2017 afirmando que o pastor é 'canastrão' e que 'explora a fé das pessoas para enriquecer'

O pastor acusa o youtuber de calúnia, injúria e difamação

Silas Malafaia entrou com uma queixa-crime contra o youtuber Felipe Neto por calúnia, injúria e difamação, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois. A acusação veio após o comediante publicar um vídeo em 2017 afirmando que o pastor é “canastrão” e que “explora a fé das pessoas para enriquecer”, entre outras coisas.

O vídeo foi feito após Malafaia fazer uma campanha contra a Disney, apontando que um desenho infantil da empresa mostrava um beijo gay. Em um de seus tuítes, o líder religioso sugeriu uma “grande campanha para os pais não comparem nenhum produto da Disney”.

Diante da polêmica, Felipe Neto resolveu se manifestar sobre o caso. E ele DETONOU com as declarações homofóbicas do pastor. “Nunca vi Silas Malafaia fazendo escândalo contra a quantidade de pastores corruptos e inescrupulosos que existem no Brasil. Mas dois homens se beijando? E crianças poderem ver isso? Aí é motivo de escândalo”, disse.

Felipe completou que toda vez que Malafaia tentar prejudicar alguma empresa com os seus fiéis, ele irá fazer campanha gratuita em seu canal. “Esse é o momento de mandar uma mensagem para Silas Malafaia. Acabou, irmão. Chega. O Brasil não te aguenta mais. A sociedade brasileira não te suporta mais”, concluiu Neto.

Assista ao vídeo abaixo:

  • Relembre as reações à declaração de Malafaia: