Parque do Ibirapuera ganha “Abraço Musical”
O Ibirapuera completou 55 anos. Para comemorar, no domingo, 23, nada melhor do que um "Abraço Musical", com diversos palcos de música acústica.
Neste domingo, das 10h às 17h, os frequentadores do Ibirapuera farão seus exercícios ao som de orquestras, corais e quartetos espalhados em 12 pontos do parque. O destaque fica para o palco próximo à administração. Ele será aberto para quem quiser tocar e as inscrições são feitas no local.
Programação do MAM
O Museu de Arte Moderna de São Paulo participa das comemorações do aniversário de 55 anos do Parque do Ibirapuera. A programação oferecida pelo setor educativo da instituição apresenta atividades gratuitas, como oficinas de escultura e desenho, caminhada pelo parque e aulas de dança de salão na marquise, além da usual entrada franca aos domingos para as exposições Roberto Burle Marx 100 anos: a permanência do instável e Jardim de infância: os irmãos Campana visitam o MAM, além do Projeto Parede e Projeto DJ Residente.
Para participar, basta retirar senha com meia hora de antecedência, no caso das oficinas (a dança de salão não precisa de senha, será livre para os interessados). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 5085-1313 ou pelo email [email protected]
Domingo, dia 23
Durante todo o dia, o MAM de São Paulo estará aberto para visitação gratuita às exposições:
Roberto Burle Marx 100 anos: a permanência do instável
Jardim de infância: os irmãos Campana visitam o MAM
Parede, de Caio Reisewitz
Projeto DJ residente do coletivo Mixhell (Laima Leyton; Iggor Cavalera e Max Blum)
Além de visitar as exposições em cartaz, o público poderá participar de outras atividades gratuitas programadas pelo Setor Educativo do MAM.
1) Família MAM especial: Jardim de Esculturas
Criação de esculturas maleáveis com tecidos e intervenção nas obras do Jardim
Percepção tátil das obras
Pintura
Horário: 10h30 às 12h30 (60 vagas)
Inscrições gratuitas. Para participar, é necessário retirar senha a partir das 10h.
2) Dança de salão
Aula aberta a todos os públicos. Na marquise em frente à Aranha.
Horário: 15h30 às 17h (número ilimitado de participantes, não é necessário retirar senha)