Marca homenageia Pink Floyd e seguidores atacam com homofobia
Quem nunca parou para escutar o álbum “The Dark Side of the Moon“, do Pink Floyd, que dê uma pausa em TUDO o que estiver fazendo agora e corra para o Youtube ou Spotify para ouvir.
Deixe o álbum tocando enquanto você lê esta matéria ;)
Uma famosa marca de queijos processados foi alvo de ataques de homofóbicos após fazer uma campanha nas redes sociais em que homenageava a banda Pink Floyd. E, todo mundo sabe: mais ignorante que um homofóbico, só vários homofóbicos juntos.
- Outro conselheiro do Sport ataca Gil do BBB 21: ‘envergonha a marca’
- Blogueira finge ir em protesto por George Floyd e é desmascarada
- Homofobia barra integrante do Faith No More e namorado do Youtube
- Juiz que censurou Porta dos Fundos absolveu Bolsonaro em ação
A publicação foi esta aqui:
Porém, a interpretação errada de alguns seguidores, que disseram que a publicação fazia “apologia” à homossexualidade e à ideologia de gênero por conta das cores do arco-íris, fez com que a marca sofresse diversos ataques.
Santa ignorância, Batman!
A marca, inclusive, decidiu explicar a publicação nas redes sociais, tamanha foi a repercussão:
“Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado.”
- Se você for vítima de homofobia, saiba o que fazer: