Marcelo Freixo é acusado de machismo pela ex-esposa

Em vídeo no Facebook, Freixo atribui a terceiros comentários de má-fé que possam ter chegado à ex-mulher e pede respeito a ela

03/05/2017 17:07

Priscilla Soares, ex-mulher do deputado fluminense Marcelo Freixo (PSOL-RJ), publicou um texto no Instagram para acusá-lo de ser machista. Na rede social, a cirurgiã-dentista chamou o ex-marido de “esquerdo-macho”, de acordo com informações do Diário do Rio.

A publicação foi compartilhada neste fim de semana, mas já foi retirada do ar. “Senti-me acuada por um período longo desde o término do meu relacionamento de 2 anos e meio com o deputado Marcelo Freixo, passei a ser caluniada, supostamente, por ele e seus companheiros de partido, o clã dos esquerdo-machos”, escreveu.

O deputado Marcelo Freixo
O deputado Marcelo Freixo - Agência Brasil/Tomaz Silva

“Passei anos me dedicando a uma relação de exposição, de julgamentos, e ao fim recebi o título de infiel. Sim, caras amigas, ele determinou como justificativa para o fim do relacionamento traições minhas”, continuou Soares.

“Precisava dizer tudo isso, pois o silêncio pode ser opressor. É violento. Tenho me afastado desse cenário de falsas relações e afetos desde então, mas continuo sendo associada ao então deputado Freixo. Sou ‘A ex mulher’ entre tantas”, completou.

No ano passado, durante sua campanha para prefeito do Rio de Janeiro, o parlamentar criticou o rival Pedro Paulo Carvalho (PMDB), que era acusado de ter agredido a ex-mulher, Alexandra Marcondes.

O Catraca Livre tentou entrar em contato com o deputado e Priscilla Soares, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Em um vídeo em seu perfil do Facebook, Freixo disse ter aprendido com as mulheres que “todo homem é machista”, mas que sua relação com Priscilla sempre foi de “muito afeto, cuidado e muito carinho”. O deputado atribui a algum terceiro comentários que possam ter chegado à ex-mulher sobre uma suposta infidelidade dela e diz que ela deve ser respeitada.

Confira o vídeo:

  • Veja também: