Marcelo Tas se justifica após briga com Intercept, mas segue criticado
Na web, a justificativa de Tas não colou e ele seguiu recebendo críticas
Marcelo Tas tentou se justificar após briga com Leandro Demori, do The Intercept Brasil, pelo Twitter, em comentário feito a rádio CBN, nesta segunda-feira, 29.
O apresentador do “Provocações”, da TV Cultura, explicou porque considera antiética a forma como o Intercept passou a divulgar as mensagens entre o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e procuradores do Ministério Público Federal (MPF).
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
Em seu Twitter, Marcelo Tas publicou o comentário que fez a CBN e disse: “O site Intercept e a erosão do discernimento: ouça, com o coração tranquilo se possível, meu comentário na rádio CBN”.
Á rádio, o apresentador afirmou: “Glenn Greenwald recebe esses dados e ao invés de compartilhar esses dados, ou em ter transparência sobre quem forneceu esses dados, como ele fez, inclusive, no caso do Snowden. Ele criou uma espécie de minissérie. Começou e foi soltando devagarzinho, sozinho no site dele e depois com a pressão ele começou a abrir para outros veículos, mas sugerindo que era um denunciante, sugerindo que era algo de dentro” – e não um ato criminoso de uma pessoa repleta de processos nas costas, como o caso de Walter Delgati.
Na web, a justificativa de Tas não colou e ele seguiu recebendo críticas. Veja a repercussão:
https://twitter.com/Eng_Ranieri/status/1155874360688873472?s=20