Márcio França comenta suposto vídeo íntimo de João Doria
O ex-prefeito de São Paulo culpou seu adversário por "forjar" e divulgar a gravação na web
O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) rebateu as acusações de seu adversário João Doria (PSDB) que o culpou por “forjar” um vídeo íntimo em que o tucano aparece em sexo grupal com cinco mulheres.
Através de sua conta no Twitter, Márcio, que aparece tecnicamente empatado com Doria nas pesquisas de intenções de voto, repudiou o vazamento ilegal da gravação na web, assim como repudiou a acusação feita pelo ex-prefeito de São Paulo.
“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve os outros por sua régua!”, afirmou Márcio França.
- Por que João Doria desistiu de se candidatar a presidente?
- Além de Lula e Alckmin: 7 vezes em que políticos foram vira-casacas em disputas eleitorais
- Doria desiste de desistir, renuncia e será candidato à Presidência
- Como os presidenciáveis brasileiros opinaram sobre a guerra na Ucrânia
Entenda
Começou a viralizar nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 23, suposto vídeo íntimo de João Doria em uma orgia com cinco mulheres em sexo grupal.
Após a repercussão, o tucano negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que seja ele nas imagens, e culpou Márcio França por vazar a gravação na web.