Marcos do BBB17 já respondia processo na Justiça por danos morais

Marcos já responde por um processo por danos morais

A situação jurídica do ex-participante Marcos do BBB17 se complicou mais ainda. De acordo com matéria da Veja, o médico gaúcho já enfrenta problemas com a Justiça. Marcos Härter tem um processo contra ele registrado na da 7ª Vara Cível de São Bernardo.

O processo foi aberto em 2013 e acusa Marcos por danos morais pela divulgação de fotos de uma ex-colega de trabalho em uma rede social. Se condenado, o gaúcho deverá pagar uma indenização de R$ 50 mil à requerente.

Segundo a matéria, o processo estava parado porque Marcos nunca era encontrado para receber a citação. Com a entrada dele no reality show, a advogada da requerente deu o endereço do Projac, da TV Globo, para que Marcos fosse formalmente comunicado do processo.

Marcos foi expulso do programa na última segunda-feira, 11, depois de ser acusado de cometer agressão física contra a namorada e também participante da atração Emilly durante uma festa dentro da casa no final de semana.

O médico prestou depoimento na Divisão de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 12. Emilly deverá prestar depoimento sobre o caso na próxima segunda-feira, 17.

  • Leia mais: