Margarida Bonetti entra em confronto com Luisa Mell: ‘Vai me bater’
"A mulher da casa abandonada" tentou impedir de todas as formas a operação policial de busca e apreensão na mansão em Higienópolis
Margarida Bonetti partiu pra cima de Luisa Mell e quase bateu na ativista. “A mulher da casa abandonada” tentava a todo custo impedir a operação policial para resgatar outro animal que vivia na mansão. “Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater”, disse a líder do Instituto Luisa Mell ao Brasil Urgente, na Band.
Enquanto estava na cobertura da operação policial no casarão de Higienópolis, bairro nobre da cidade de São Paulo, José Luiz Datena conversou com Luísa sobre o que ela viu dentro da casa.
Com o cachorro nos braços, a protetora contou sobre o surto de Margarida e falou que ela está vivendo em um espaço totalmente insalubre, assim como animal que estava sendo resgatado. “Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Eu falei: ‘Você vai matar o cachorro’, ela falou: ‘Vocês querem tirar tudo de mim’. Ele que conseguiu resgatar, eu não ia conseguir”, prosseguiu Luisa, apontando para um amigo de trabalho identificado como Bruno. “Ela falou que o cachorro era dela e que não íamos levar. Ela não quis dar, a delegada pediu, quando eu peguei, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim”, relatou ele.
“Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater, ela veio para bater. Ela bateu nos policiais, foi um negócio bem…”, completou a protetora de animais.
https://twitter.com/choquei/status/1549850009046245377
https://twitter.com/choquei/status/1549848716160516098