Marido filma mulher sendo atacada por tubarão durante lua de mel
O casal Sarah Illig e Evan Carroll, da Carolina do Sul, Estados Unidos resolveu passar a lua de mel em um resort do Caribe. Um sonho para muitos, se não fosse o acidente sofrido no local.
A noiva nadava em uma área do hotel que tem tubarões- enfermeiros como ‘atrações’ quando foi atacada por um dos animais.
“Eu senti um movimento de água, algo apertado no meu braço e achei que meu marido estava brincando comigo. Menos de um segundo depois, olhei e vi o tubarão (maior do que eu) preso no meu braço”, revelou Sarah ao Daily Mail.
- Mulher de 30 anos descobre câncer após notar mudança na língua
- Eliezer repensa decisão de não colocar seu sobrenome em filha com Viih Tube
- Motoqueiro ataca mulheres ciclistas com spray de pimenta na Av. Paulista
- Mulher atacada pelo ex-patrão com ácido teme perder visão
Evan filmava a mulher nadando quando o ataque ocorreu, por sorte ela conseguiu se desvencilhar do animal e fugir.
O casal postou ontem, 11, as fotos do resultado do ataque em suas redes sociais e informou que o braço da mulher ficou apenas com feridas, que já estão cicatrizando.
“Se não tivéssemos filmado ninguém acreditaria” conta Sarah, acrescentando que o próprio marido não percebeu o que estava acontecendo, pois ele estava fora da piscina, apenas com a câmera submersa.
Segundo a matéria, o tubarão-enfermeiro é comumente usado como atração em resorts no caribe e esse tipo de ataque é extremamente raro.
O vídeo também foi divulgado, mas as cenas podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.
A história relembra a importância de respeitar a natureza e o habitat adequado para os animais, que certamente não é em uma ‘piscina’ de um resort