Últimas notícias:
Loading...

Marina Silva trava embate com Haddad no SBT e viraliza na web

Os candidatos do PT e da Rede trocaram acusações

Haddad e Marina Silva no debate do SBT
Créditos: Reprodução/SBT
Haddad e Marina Silva no debate do SBT

Os candidatos à presidência da República Fernando Haddad (PT) e Marina Silva (Rede) travaram um embate duro durante o debate do SBT que acontece nesta quarta-feira, 26.

Na ocasião, Marina e Haddad divergiram opiniões sobre coligações políticas e “quem foi o responsável” por colocar Michel Temer na presidência.

Antes, no entanto, o petista questionou a candidata da Rede sobre o posicionamento dela a respeito das reformas e da terceirização. Não demorou muito, porém, e os dois passaram a tergiversar do foco da pergunta e começaram a trocar acusações.

Marina Silva disse que o responsável por Temer ocupar a presidência é o PT que escolheu o emedebista para vice nos dois mandatos da ex-presidente Dilma Rousseff.

Haddad, por sua vez, alegou que Michel Temer é “traidor” por não ter ficado ao lado de Dilma e afirmou que Marina é uma das responsáveis por tê-lo colocado no poder, ao apoiar o impeachment.

A ex-ministra do meio ambiente então lembrou que o petista firmou aliança com o senador Renan Calheiros (MDB-AL) que também apoiou o impeachment.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/lborteles/status/1045058373169934336