Marinalva fala no ‘Mais Você’ do comportamento abusivo de Marcos

Marinalva foi entrevistada por Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”

Marinalva foi eliminada no paredão deste domingo,9, do BBB 17 com mais de 77% dos votos. Ela disputou com o médico cirurgião plástico Marcos. A ex-participante do reality show foi entrevistada nesta segunda-feira, 10, por Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. Ela comentou sobre o comportamento abusivo do brother em relação a Emilly.

Ela contou para a apresentadora Ana Maria Braga porque interferiu na discussão entre Marcos e Emilly na noite de sábado, 8. “Percebi que tinha alguma coisa ali muito pesada, só não sabia a gravidade”, relatou Marinalva. “Na hora que vi a Emilly encurralada, eu me coloquei no lugar dela. Embora eu tenha meus problemas com ela, eu não queria estar naquela situação que ela está. Eu podia falar qualquer coisa porque já saia daquele clima”, disse.

A sister confessou a Ana Maria Braga que, apesar do reality show, estar na última semana, ela acredita que Marcos ainda pode ser expulso da casa caso continue com o comportamento agressivo e não deve vencer a competição. “Depois de tudo o que está acontecendo, acho que a Emilly ganha, ela conseguiu conquistar uma torcida muito grande. O Marcos, eu não sei, de repente ele sai porque pode causar uma lesão em alguém”.

Durante o “Mais Você”, Marinalva ainda lembrou da briga que teve com Marcos e disse que não enfrentou o gaúcho  por medo. “Tinha uma faca. Ele estava cortando melancia. E eu olhei para aquilo e pensei: ‘não vou questionar nada’. Eu me assustei”, contou. “Ele criou um enredo. Ele falou que não tinha dormido, que passou a noite inteira acordado e fiquei quieta porque estava com medo… Eu senti medo de agressão”, revelou.

Ana Maria Braga minimizou a questão e riu do comentário de Marinalva quando a ex-participante relatou da briga que teve com o médico gaúcho.

Confira o vídeo da conversa entre Ana Maria Braga e Marinalva. Marinalva conta sobre a briga com o Marcos a partir do 6º minuto

  • Leia mais: