Maurício Souza, do vôlei, agradece apoio de Bolsonaro e é criticado
Após perder a disputa da medalha de bronze para a Argentina e ter uma das participações mais criticadas das Olimpíadas, jogador ainda agradeceu presidente
Após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei de quadra masculino diante da Argentina, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Maurício Souza postou nas suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro (sem partido), em que agradece pelo apoio do presidente.
Nas imagens, Bolsonaro manda um recado diretamente a Maurício de Souza. “Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse o presidente.
Em resposta a Bolsonaro, Maurício Souza publicou o vídeo e escreveu: “Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão”, disse.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Durante a partida contra a Argentina, a participação de Maurício Souza foi bastante criticada nas redes sociais. Diversos internautas chegaram a ficar incomodados com a permanência do jogador em quadra.
Após sua mensagem a Bolsonaro, as críticas voltaram a aparecer no Twitter. Confira:
https://twitter.com/gremioalways/status/1424016698701721601