Mayra Cardi revela que já sofreu abuso sexual
Life coach fez relato emocionante nas redes sociais
Mayra Cardi revelou que já foi vítima de abuso sexual, em uma série de stories no Instagram, nesta quinta-feira, 28.
A ex-participante do “BBB” contou que já passou por muitas situações dramáticas ao longo da vida, inclusive um sequestro.
“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada… Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente”, desabafou.
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Frases mais comuns de gaslighting, segundo psicóloga de Harvard
- Tudo o que você precisa saber antes de subir o Monte Roraima
Grávida pela segunda gravidez, uma menina, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar, a life coach explicou: “Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho”.
Após divulgar os vídeos, a famosa recebeu uma série de mensagens de apoio e agradeceu o carinho mandando uma mensagem motivacional.
“Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: consideração; sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência… É tão fácil aceitar o que é igual, quem pensa igual, quem age igual, quem gosta do mesmo… Os relacionamentos têm dado cada vez menos certo, durado menos tempo e sido mais descartáveis. Não só amores, mas amigos, admiradores, ídolos, tudo descartável. Estamos vivendo um momento em que se fala e se prega muito o respeito e a desigualdade, mas o primeiro pensamento diferente do meu, o primeiro desejo diferente, a primeira manifestação de escolha oposta eu me afasto. Eu recrimino, eu aponto, xingo, julgo, elimino. É assim que as pessoas estão. O quanto de respeito existe nisso? O quanto de amor existe nisso? Amar o igual é muito fácil, o desafio é amar, respeitar, aceitar e permanecer com o diferente. A missão é não julgar seja certo ou errado dentro do seu mundo, seu querer, suas verdades, seu umbigo. Porque afinal de contas, a vida é uma só, é bem curta e cada um tem uma que é para cuidar e viver a sua […]”.
Confira o post completo abaixo:
https://www.instagram.com/p/BkkmiA4Fry6/?taken-by=mayracardi