MC Carol desabafa sobre medo de ser morta pelo ex que será solto
Em abril de 2018, a funkeira relatou ter sido agredida pelo ex-namorado
Meses depois de ter denunciado seu ex-namorado à Justiça, após acusá-lo de atentar contra sua vida, MC Carol desabafou sobre o medo de sofrer nova tentativa de assassinato pelo antigo companheiro, agora que ele deixará a cadeia.
“Estou apavorada e com muito medo do que pode acontecer. Ele pode me matar. Amanhã ele vai ser solto e eu não vou ter paz. Posso ser a próxima vítima de um feminicídio”, declarou a funkeira em entrevista ao portal UOL.
“Estou meio sem chão, mas eu vou recorrer da decisão”, completou ela, ao saber nesta quinta-feira, 2, que seu ex, Alexsandro de Oliveira, pode ser solto a qualquer momento.
- Por que a Justiça proibiu Titi Müller falar do ex-marido?
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Ex-empresário de Poze do Rodo diz que recebeu pauladas do MC
- Influenciador Gustavo Tubarão desabafa sobre doença: ‘Era pra eu estar morto’
https://www.instagram.com/p/Bl_WhGyHT4c/?hl=pt-br&taken-by=mccaroldeniteroioficial
ENTENDA
No dia 4 de abril de 2018, MC Carol prestou queixa contra o ex-namorado Alexsandro na 76º DP, em Niterói, região metropolitana do estado do Rio de Janeiro, acusando-o de agressão.
Na ocasião, a cantora fez um relato desabafando sobre ter sido violentada pelo antigo companheiro, que teria pulado o muro da casa dela e a atacado com uma faca. Os dois chegaram a entrar em uma luta corporal e, nas redes sociais, Carol exibiu alguns ferimentos nas mãos em decorrência do confronto.
Preso em flagrante, Alexsandro foi condenado a 11 meses e 5 dias em regime aberto. Segundo o UOL, a sentença foi anunciada nesta quinta-feira, 2, e, por isso, ele pode ser solto a qualquer momento.