MC Carol pede ajuda em vaquinha virtual após ter casa destruída por enchente

A cantora carioca perdeu móveis, roupas, sapatos e mantimentos

Por: Redação

A funkeira carioca MC Carol usou sua página oficial no Facebook para compartilhar um desabafo. No último domingo, dia 1º, ela publicou um vídeo em que mostra o interior de sua casa, localizada em uma comunidade em Niterói, no Rio de Janeiro, após uma enchente que levou seus móveis e outros pertences.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 2, a cantora agradeceu o apoio dos fãs depois do ocorrido e resolveu seguir a sugestão para criar uma “vaquinha virtual“. Por meio deste link, as pessoas podem contribuir com doações em dinheiro para que MC Carol consiga remobiliar sua residência.

Crédito: Marcella ZamithA cantora perdeu móveis e pertences depois de um alagamento em sua casa

Neste fim de semana, a artista escreveu um relato sobre sua história na rede social. “Minha vida era miserável, eu acordava, abria a geladeira e não tinha exatamente nada. Eu olhava pros lados eu não via ninguém, eu não enxergava uma saída”, afirmou.

De acordo com ela, a casa recém-alugada sofreu alagamento logo na primeira chuva que enfrentou. “Se a casa fosse linear, teríamos morrido, eu e meus primos ficamos preso dentro da casa, até pro bombeiros ligamos, passamos momentos de terror ali dentro! Eu perdi tudo, perdi todos meus móveis, mantimentos, roupas, sapatos, lembranças, etc. Eu estou acabada!”, protestou a funkeira.

A cantora aproveitou o momento para denunciar as irresponsabilidades da imobiliária, que ofereceu a residência por um preço de aluguel menor, sem alertar que o local inundava em dias de chuva. MC Carol perdeu os móveis, roupas, sapatos e mantimentos. “Só o que salvou foi a minha cama e guarda-roupa que estavam no quarto de cima”, relatou.

Assista ao vídeo:

Compartilhe: