MC Livinho é acusado de agredir funcionário e funkeiro desabafa
No último sábado, 27, MC Livinho foi acusado de ter agredido um técnico de som que diz ter trabalhado para o funkeiro. A página da empresa em que trabalho, Áudio Mix Brasil, foi responsável por divulgar o relato da vítima.
De acordo com a nota de esclarecimento, o caso de agressão teria começado por conta de duas microfonias no P.A. (sigla para Public Address, relativa ao sistema de som), que, segundo a vítima, estava sendo gerenciado por outra pessoa durante uma apresentação do cantor.
“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar”, contou.
Em resposta, o homem teria dito que não dava mais para trabalhar com MC Livinho. “Esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim. Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim e bati a porta. Ele veio atrás correndo, me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, relatou.
Nas redes sociais, MC Livinho recebeu uma enxurrada de xingamentos e repúdios, e bloqueou os comentários em sua conta no Instagram. Por lá, o funkeiro aproveitou para fazer um relato de orgulho próprio, sem sequer falar sobre o caso.
“MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR. NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO”, relatou o funkeiro.
https://www.instagram.com/p/Begt7TUnaGl/?hl=pt-br&taken-by=mc_livinho
- Veja também: