Cena mostra menina que teria sido estuprada sendo abordada na rua
O crime aconteceu no último sábado 21; prefeito interino da cidade está cumprindo prisão preventiva por estupro de vulnerável
Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina de 8 anos que teria sido estuprada pelo prefeito interino de Bariri (SP), Paulo Henrique de Barros de Araújo, no último sábado, 21, é abordada na rua.
Nas imagens, é possível ver quando a criança caminha pela calçada e, em seguida, um veículo preto se aproxima e para ao seu lado. O momento exato em que a vítima entra no carro não é capturado pelas câmeras, mas pouco tempo depois o automóvel vai embora, e a criança não aparece mais nas filmagens.
Veja as imagens, obtidas pela reportagem do G1, clicando aqui.
Na ocasião, a irmã da vítima disse à polícia que a criança tinha saído na manhã do dia 21 para ir até a padaria quando foi abordada pelo carro preto. Ele [o prefeito] teria dito que era um policial e que havia um criminoso no bairro.
A menina foi levada para um bairro de chácaras, onde foi encontrada por um casal. Em seguida, os policiais localizaram o prefeito sem camisa e bastante alterado. O carro dele também estava no local.
Paulo Henrique Barros de Araújo foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia no Fórum de Bauru, no último domingo, 22.
Após a repercussão do caso, o PSDB, partido a que o prefeito era filiado, anunciou sua expulsão da legenda.
Leia mais: