Menina de 13 anos é forçada a segurar placa humilhante em público
“Tenho 13 anos e pedi fotos de p***”, dizia uma placa escrita a mão e com um termo vulgar para se referir à genitália masculina. Era este objeto que uma menina segurava publicamente na esquina de duas ruas na cidade de Riverside, na Califórnia.
Pedestres que passaram pelo local deram risada da situação, mas outros ficaram inconformados. Um deles, por exemplo, publicou a foto da cena em um grupo do Facebook, a qual acabou viralizando.
Assim que Krista Wilson se deparou com a imagem, ela resolveu ir até onde a adolescente estava. Segundo seu relato à NBC Los Angeles, um carro estava parado próximo do local e dentro parecia ser a mãe da menina observando-a de longe.
- Menina de 10 anos sofre racismo na internet e mãe registra queixa no RJ
- Criança de 3 anos é abusada sexualmente em creche de Hortolândia
- Criança filma próprio estupro para provar à mãe que o autor é ex dela
- Menina de 9 anos relata em carta ter sido estuprada pelo pai e o avô
Outras testemunhas relataram que viram a menina chorando e discutindo com a pessoa de dentro do veículo. Diante do acontecimento, policiais foram contatados e designados à conversar com a mãe da jovem. A ação da responsável, no entanto, não foi concluída como abuso infantil.
Com a repercussão da foto, usuários comentaram a favor e contra o castigo. Alguns consideraram-no humilhante e degradante, enquanto outros acreditaram que foi necessário para que a menina aprendesse a não trocar mensagens e imagens sexuais explícitas.