Menina é encontrada morta após ser sequestrada por padastro em PE
O crime foi motivado por um desentendimento com mãe da criança
O corpo de Maria Irlaine Dantas da Silva, de 10 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição no último sábado, 15, na cidade de Ribeirão, zona da mata sul de Pernambuco.
Ela foi sequestrada pelo padrasto, José Carlos da Silva, após um desentendimento com a mãe da criança, que resultou na separação do casal. As informações foram divulgadas no portal Extra.
Segundo a polícia, José Carlos cometeu suicídio por enforcamento após matar a enteada. A família reconheceu a jovem por causa de um desenho de borboleta em uma das unhas.
- Que fim teve Griselda Blanco, a traficante que inspirou série da Netflix?
- 51 novidades chegam na Netflix em maio; veja lista completa
- Gabriela Prioli conta que sofreu abuso aos 7 anos
- Jovem envia mensagem ao pai antes de estupro: ‘O professor é pedófilo’
Exames periciais estão sendo realizados para identificar como Maria Irlaide morreu.
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF)