Menina morre após mãe deixá-la sozinha para ir à balada
Ana Carolina Vieira de Almeida tinha 8 anos e era deficiente física
Ana Carolina Vieira de Almeida, de 8 anos de idade, foi encontrada morta dentro de sua casa, no último domingo, 28, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo (SP).
De acordo com o “G1”, a criança era deficiente física e foi deixada sozinha pela mãe, que saiu para ir a uma balada. Segundo a polícia civil, a menina tenha morrido engasgada.
- 5 ações para apoiar pais e mães no ambiente de trabalho
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- 26 filmes e séries chegam ao catálogo do Prime Video; confira
- Chamada para audição: Sonho de uma Noite sem Palavras até 22 de julho
Testemunhas contaram que mãe deixou Ana Carolina e os dois irmãos mais novos sozinhos na noite de sábado, 27, e pela manhã, o pai das crianças, que é separado, notou a ausência da ex e foi procurá-la. Contudo, quando entrou na casa, a filha já estava morta.
“Ele está muito triste, amava demais a menina. A Ana não andava, nasceu sem poder andar e mesmo assim ela sempre os deixava sozinhos para ir curtir”, declarou a prima do pai das crianças, Bruna Almeida, à publicação. “Ela estava sozinha com os irmãos, não tinha quem ajudasse ela. Além da Ana, ela tem outros dois filhos e um é autista. Deixou as três crianças sozinhas, é um absurdo. Queremos justiça”, completou.
Ainda de acordo com o site, a mãe das crianças ainda não se pronunciou. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. A mãe deve responder por abandono de incapaz.