Menino desabafa sobre bullying e recebe apoio de celebridades
Recebeu o apoio de Millie Bobby Brown e Katy Perry
A mãe de Keaton Jones, um jovem estudante do Tennessee, nos Estados Unidos, postou um desabafo do filho na internet que acabou viralizando.
Nas imagens, o garoto aparece falando de forma emocionada do bullying que é praticado contra ele na escola.
“Eles zoam do meu nariz, me chamam de feio, falam que eu não tenho amigos. Apenas por curiosidade, por que eles praticam bullying? Qual é o objetivo disso? Por que vocês acham engraçado pegar pessoas inocentes e encontrar um jeito de ser mau com elas? Não é bom”, desabafou (veja o vídeo abaixo em inglês).
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
https://twitter.com/Elijah_Official/status/939382391881240576
O sucesso do vídeo foi tanto – e o desabafo do agroto tão sincero que até celebridades entraram na luta contra o bullying.
Millie Bobby Brown, que vive a Eleven da badalada série Stranger Things, foi uma das que saíram em defesa do garoto: “Keaton, isso é muito real. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho você tãaaao legal, Keaton. Eu quero ser sua amiga, mas sério, você é incrível!”.
https://twitter.com/milliebbrown/status/939632746384838657
Por sua vez, Katy Perry compartilhou o vídeo em seu Instagram: “Isso deixou meu coração partido hoje. Por favor, sejam legais uns com os outros”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BcigRXeFEkI/?taken-by=katyperry
E o garoto até ganhou um convite da cantora Hailee Steinfeld, do filme “A Escolha Perfeita”.
“Eu só quero dizer que eu acho você incrível, e o que te faz tão especial é que só existe um de você. E eu gostaria muito que você, Keaton Jones, seja meu acompanhante na estreia de Escolha Perfeita 3, na terça-feira. E se você quiser ir, me mande uma mensagem direta para que possamos planejar sua viagem”.
Todos na luta contra o bullying. Lindo demais!