Menino de 5 anos chama a polícia para evitar que roubem seu Natal
Um menino de cinco anos, morador do Mississippi, nos Estados Unidos, ligou para a polícia e denunciou que o Grinch estava tentando roubar o Natal. E o mais inusitado da coisa é que ele conseguiu mobilizar a polícia para ir até sua casa. A história chamou a atenção da imprensa internacional, e foi noticiada pelo Daily Mail.
E quem é Grinch? Um famoso personagem fictício da literatura infantil norte-americana, criado pelo escritor e cartunista Dr. Seuss. No livro “Como o Grinch roubou o Natal!”, publicado em 1957, a figura é caracterizada como mau humorada e contra datas comemorativas, incluindo o natal.
Ao receber a denúncia, a policial Lauren Develle correu para a casa de Tylon Pittman para deixá-lo seguro de que este roubo, previsto para o próximo sábado à noite, não aconteceria.
- 10 filmes para ver em família no dia da ceia de Natal
- Menina de 13 anos alega que matou homem para evitar estupro no DF
- Menina é estuprada e usa desenho para denunciar à polícia no Ceará
- Menina de 5 anos pede para doar cabelo como presente de Natal
“Nossa despachante postou em seu status de Facebook que tinha recebido a ligação de um menino dizendo a ela que o Grinch iria roubar o seu natal”. Durante a infância de Lauren, seu pai costumava vestir as roupas do personagem todo fim de ano. E como ela também adora a história, pediu para que a colega de trabalho lhe enviasse o endereço de Tylon.
O pequeno estava assistindo vídeos online quando ficou inconformado com a possibilidade de ficar sem natal. Ele disse a sua mãe, Teresa Pittman, que tinha ligado para a polícia, mas ela não acreditou. Até que bateram em sua porta.
Assista ao vídeo e leia na íntegra, em inglês.
*Com informações de Daily Mail
Leia mais: