Michael Douglas é acusado de assédio sexual
Michael Douglas entrou para a lista de celebridades internacionais acusadas de assédio sexual.
Uma mulher chamada Susan Braudy revelou nesta sexta-feira (19) que o ator de Hollywood a assediou verbalmente e se acariciou na frente dela quando trabalhava para ele na década de 1980.
“Ele pensava ser o rei do mundo e que poderia me humilhar sem qualquer repercussão”, declarou a jornalista ao programa “Today”, da NBC News.
- Ator diz que perdeu papel na Marvel após recusar fazer ‘teste do sofá’
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
- Um site tem ajudado os espectadores a saber se algum dos atores e equipe técnica de filmes e séries já foi acusado de assédio sexual. Confira nesta matéria.
Há algumas semanas, antes de a história ser divulgada publicamente, o veterano publicou alguns artigos chamando a história de “farsa”. Já seu empresário, Allen Burry, disse que o famoso não comentará mais nada sobre o assunto.
Denúncias em Hollywood
Em 2017, vieram à tona diversas denúncias de assédio sexual contra artistas de Hollywood, como o produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey.
Diante das inúmeras acusações, as celebridades que pisaram no tapete vermelho do Globo de Ouro chamaram atenção por uma coisa em comum: a cor de suas roupas. Os famosos apostaram no preto para defender a causa da “Time’s Up”.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livree deixe sua vida mais fácil!