Mico Freitas proíbe Kelly Key de fazer novelas por beijo técnico

Empresário disse que podem a chamar de “gostosa”, mas só ele pode “tocar”

21/12/2017 11:19

Kelly Key e Mico Freitas
Kelly Key e Mico Freitas

Mico Freitas, marido de Kelly Key, deu uma ‘aula’ de machismo ao falar a respeito do relacionamento com a cantora, em um vídeo publicado no Youtube.

O empresário, que está junto com a famosa há 14 anos, disse que a privou de aceitar dois convites para atuar em novelas por causa dos beijos que poderiam acontecer nas cenas, e disse que somente ele pode “tocar” na esposa.

Tudo começou quando o casal respondia às perguntas enviadas pelos internautas. Ao serem questionados sobre quem era mais ciumento na relação, Freitas tomou à frente do discurso e disse que Kelly é mais.

Este não é o primeiro caso de machismo no universo dos famosos. A namorada de Olin Batista já sofreu no relacionamento abusivo. Saiba!

O entanto, quando a artista lhe perguntou sobre os sonhos que teve enquanto dormia, ele admitiu: “Eu tive dois sonhos em que ela estava beijando um cara que eu não conseguia ver o rosto. E quando acordei, ela estava do meu lado e eu quase a joguei na parede. Mas eu não sou ciumento, não. Eu a vi tirando foto para a ‘Playboy’, estava ali do lado”.

Após a artista dar risada de sua declaração, Mico tentou se explicar dizendo que se abdicou de várias coisas para se mudar para o Brasil com ela. “Eu tenho que abdicar também”, respondeu Key em tom irônico.

Freitas, então, rebateu: “Relacionamento as pessoas têm que correr juntas por esse objetivo. Eu vou agora sentar em casa e ver televisão… E você sabe que os beijos técnicos hoje lambem daqui até aqui [apontando da boca até a testa]. Não tem condição”.

Kelly, por sua vez, revelou uma exigência do marido: “Não pode tocar, né, amor?”. Mico concordou e disparou: “Uma coisa é a pessoa olhar, dizer ‘gostosa’, ‘linda’… Pode falar o que quiser, mas no fundo, quem toca depois sou eu. Agora, novela não dá. Já teve dois convites que eu falei para não fazer”.

A cantora apenas riu do comentário do marido e não deu sua opinião.

Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Com a popularização de campanhas feministas, a luta pelos direitos das mulheres tem ganhado cada vez mais força. Para apoiar o movimento, o Catraca Livre selecionou 10 motivos que explicitam a necessidade de combater o machismo. Confira: