Ministro do Turismo ameaça dar soco em liderança bolsonarista
Confusão aconteceu na entrada do avião que ia de Brasília a Minas Gerais
Marcelo Álvaro Antônio protagonizou um bate-boca acalorado na noite da última quinta-feira, 28, no voo LATAM 3845, de Brasília (DF), para Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), com Michel Neves Winter.
A briga rendeu até ameaças de agressão física por parte do Ministro do Tursimo contra seu desafeto, que pertence a uma das lideranças de apoio a Jair Bolsonaro no estado mineiro.
De acordo com o jornal “O Globo”, Winter foi chamado de “bosta” pelo ministro e revidou acusando o rival de oportunismo. Isso porque, para quem não sabe, ele está envolvido nas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público sobre candidaturas laranjas.
- AGU e PGR identificam ameaça de novos ataques golpistas e acionam STF
- Anonymous revela que Bolsonaro teria tomado a vacina em SP
- Ministra de Bolsonaro deixa o PL após ser flagrada abraçando Lula
- Além de Bolsonaro, quais outros presidentes não passaram a faixa?
Ainda segundo a publicação, o ministro pretende registrar boletim de ocorrência sobre as ameaças que sofreu por parte de Michel Neves Winter. A assessoria do político acredita que Marcelo Álvaro é alvo de uma “campanha difamatória” e Michel teria insinuado participação nas denúncias recentes de ex-candidatas do PSL, ao dizer que são “apenas o começo e vão até as últimas consequências”.
Michel, entretanto, negou ter difamado o ministro.