Ministro Marcos Pontes diz que testou positivo para coronavírus
Nesta quarta, 30, Pontes postou no Twitter que obedecerá à determinação de isolamento social
Mais um ministro contaminado. Desta vez é o da Ciência, Tecnologia e Inovação: Marcos Pontes está com coronavírus, segundo ele mesmo divulgou na quarta, 29.
“Fiz o exame de covid-19 ontem [terça], estava com uma sensação de gripe, agora veio o resultado e deu positivo”, afirmou o ministro durante uma live em que abordava a base de Alcântara, no Maranhão.
Pontes informou ainda que permaneceria trabalhando em isolamento. “Vou continuar despachando isolado”, disse. “Vou tratar e tudo vai dar certo.”
- Praias no Ceará: 5 destinos lindos e baratos fora de Fortaleza
- 5 sinais de vitamina D baixa que você simplesmente não pode ignorar ou as consequências serão perigosas
- Cetesb revela que 18 praias do litoral de SP estão tão sujas que são consideradas impróprias para banho; veja lista
- Como apostar em eSports: guia completo
Nesta quinta, 30, o ministro postou no Twitter que cumprirá a agenda de forma remota e obedecerá o período de distanciamento social.
Os ministros e o coronavírus
“Estou bem, só um pouco de sintoma de gripe e de dor de cabeça”, escreveu Marcos Pontes, que testou positivo para o coronavírus.
Outros quatro ministros já haviam anunciado que testaram positivo para a covid-19: o de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o titular do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, o da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o da Educação, Milton Ribeiro, que chegou a ficar dois dias internado.