Modelo sérvia acusa namorado turco de agredi-la por 7h
Vivi com ele por dois anos e não percebi que é um monstro'
A modelo sérvia Tanja Djukic sofreu fratura craniana e teve o cabelo cortado após ser agredida pelo namorado durante 7 horas. O motivo: ciúmes.
A jovem de 24 anos ainda ficou com hematomas em várias partes do corpo, principalmente rosto e braços.
O autor da agressão é o produtor turco Cagri Tortop, com quem a modelo se relacionou com por dois anos.
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Andressa Urach nega volta à prostituição e acusa ex de chantageá-la
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Modelo brasileira relata ter sido agredida por noivo na Espanha
Segundo o jornal britânico “Mirror”, a vítima morava na Turquia, onde as agressões ocorreram. Apesar de ter procurado a polícia local, ela disse que não recebeu ajuda das autoridades
“Ele nem foi preso. Meus pais vieram por minha causa, fizemos uma denúncia e eu estou na Sérvia. Meu ex-namorado deu uma declaração falsa e alegou que eu me machuquei. Ele me ameaçou por meio de amigos em comum que ele arruinaria a minha vida, e eu tenho medo porque ele não é uma pessoa ingênua. Eu vivi com ele por dois anos e não percebi que ele é um monstro”, disse a jovem o tabloide britânico.
De acordo com Tanja Djukic, a agressão começou após uma discussão com o namorado, que a acusou-a de “flertes” com outro homem.
Ainda segundo com a modelo, um dos golpes em sua cabeça foi tão forte que a fez desmaiar. Em seguida, ela contou ter acordado no banheiro, com o agressor jogando água fria sobre seu corpo para que recuperasse a consciência.
” Depois disso, ferida e coberta de hematomas, ele me puxou para uma sala e trancou a porta. Sofri com a dor, estava com fome e com sede”.