Monique Evans sofre ataque homofóbico na internet e denuncia
Namorando há três anos com a DJ Cacá Werneck, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans foi vítima de um ataque homofóbico nas redes sociais. Ela recebeu uma mensagem ofensiva no Instagram e uso a própria rede para fazer a denúncia.
Monique Evans deu um print na mensagem e postou no próprio Instagram dizendo que deverá tomar as medidas cabíveis para que o responsável seja condenado. “Vamos à polícia prestar uma queixa”, disse ao jornal Extra. “Porque foi muita maldade o que a pessoa escreveu e isso precisa acabar. Fazia tempo que a gente não sofria ataques desse tipo”, revelou. “No início tinham muitos, mas depois parou. Mas esse foi forte demais. Além de atacar o meu relacionamento, me chamou de velha. As pessoas precisam aprender a ter mais amor pelos outros”, ponderou.
No comentário, o internauta pede para que a Monique seja internada. “A tiozona pirou total… colar o velcro nessa altura da vida?”, ofende. A celebridade postou o comentário e lamentou: “Olha o que recebemos… Depois de quase 3 anos de relacionamento, Ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar!!! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nos amamos demais e é isso que importa!!!!”.
- ‘The Last of Us’: atriz responde a ataques homofóbicos que a série vem sofrendo
- Ex-repórter da Globo sofre ataques homofóbicos e desabafa
- Ator Otávio Martins denuncia ataque homofóbico em restaurante de SP
- “Gabriel descobriu que tem HIV e resolveu contar pra todo mundo”
Vários seguidores de Monique demonstraram solidariedade a ela. “Realmente @moniquevansreal . Se vcs são felizes o resto é problema do mundo. Ignore pessoas assim, com certeza são mal amadas, infelizes e incapazes de amar a si mesmo”, disse uma fã. “Mas o que ele tem a ver com isso? Tomar conta da própria vida nada, né”, repreendeu outro.
Confira a postagem da apresentadora:
- Leia mais: