Morador de rua tem vida mudada depois gesto de gentileza no frio

Em uma noite fria em Londres, um casal havia acabado de perder o último trem da noite e por isso teria que esperar por mais de quatro horas para pegar o próximo carro.

Divulgação
Jovens fizeram doações de roupas de frio

Perto deles, estava um morador em situação de rua. Vendo que os dois estavam passando bastante frio, ele ofereceu seu edredom e um casaco para aquecê-los.

Charlotte Ellis e Taylor Walden, ambos com 22 anos, ficaram comovidos com o gesto do morador e decidiram lhe oferecer um cama em sua casa. O caso aconteceu no dia 4 de janeiro. Charlotte contou a história no seu perfil no Facebook após Joey conseguir um emprego e sair das ruas.  A publicação tem mais de 3 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos.

“Uma voz atrás de mim disse: ‘Você pode pegar meu casaco e meu edredom emprestados. É uma longa espera e faz muito frio esta noite’. Eu me virei e vi Joey pela primeira vez. Pulei na mesma hora para debaixo do edredom e agradeci o gesto enquanto Taylor me olhou com aquela cara”.

Leia o desenrolar da história aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
4
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
5
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
6
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
7
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …
8
36s
Conheça o Norbert o cãozinho que faz todo mundo sorrir
Ele tem 17 cm e pesa 1,5 kg de pura fofura.