Moranguinho se pronuncia pela primeira vez sobre Naldo Benny
Após denunciar o marido Naldo Benny por agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez, no último sábado, 23. A publicação gerou quase 8 mil reações e mais de 300 compartilhamentos.
“É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história”, assim iniciou o seu texto.
Moranguinho afirma sentir saudade de Naldo. “Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci… eu queria comer pão com atum em cima da cama, eu queria acabar com a dieta comendo esfiha no Habibs por que ele não tinha dinheiro pra me levar em restaurantes”, disse.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
E, mesmo após a denúncia, Moranguinho saiu em defesa de Naldo. “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”, afirmou.
Leia a publicação completa de Moranguinho:
- Veja também: