Motoqueiro ao ver idoso atravessando a rua acelera, atropela e mata
Tudo foi filmado por câmeras de segurança. Esposa acredita que foi proposital.
Um motoqueiro ao ver um idoso atravessado a rua, em Fortaleza, acelera, atropela e o mata. Como se não bastasse ainda foge sem presar socorro. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso. As informações foram obtidas pelo G1.
O idoso, de 75 anos, estava atravessando a Avenida Professor Gomes de Matos, na capital cearense. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens é possível ver o motociclista saindo de uma das faixas da via e indo em direção à vítima. O aposentado José Vieira de Aquino corre, mas o motociclista acelera e joga o veículo contra o idoso.
- Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
- ‘Vi a perna dele voando’, disse mãe de jovem morto por Bruno Krupp
- Justiça nega habeas corpus para Bruno Krupp
- Pai de Bruno Krupp diz que atropelamento foi uma ‘batida inevitável’
José Vieira é atingido e fica caído no chão. O motoqueiro foge sem prestar socorro. As testemunhas contaram que o motociclista chegou a amassar a placa instantes após o atropelamento para evitar que o veículo fosse identificado.
O acidente ocorreu no dia 11 de junho, mas as imagens só foram divulgadas pela família nesta segunda-feira, 1.
O idoso ficou internado por oito dias no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos.
“Ele estava retornando da igreja, quando foi por volta de 21h15, recebi a notícia que ele tinha sofrido o acidente. Eu vi o vídeo, não foi acidente. O rapaz fez de propósito”, contou a esposa.
A polícia informou que o procedimento policial segue em andamento. Até o momento ninguém foi preso.
O vídeo contém cenas fortes. Optamos por não reproduzir, mas caso queira assistir, clique aqui.