Motoqueiro dá meia-volta em rua só para apalpar seios de mulher
Um vídeo asqueroso tem revoltado as redes sociais nos últimos dias. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motoqueiro dá meia-volta em uma rua na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal, só para conseguir apalpar os seios de uma mulher que andava pela rua.
O vídeo capta o momento do assédio sexual, e também a reação da mulher, que, revoltada com o crime, começa a seguir a moto, mas bem atrás.
As imagens estão sendo usadas pela polícia para tentar identificar o homem, que segue foragido. O caso foi registrado na Delegacia como importunação sexual e a pena para este tipo de crime pode chegar a 5 anos de prisão.
- Homem apalpa parte íntimas de mulher e cai da moto em seguida
- Quais foram as 3 versões diferentes dadas em depoimentos por Daniel Alves?
- Influenciadora denuncia assédio enquanto dormia durante voo
- Criança filma próprio estupro para provar à mãe que o autor é ex dela
A Polícia Civil informou que, após a divulgação deste vídeo, outras mulheres que foram vítimas do mesmo crime estão procurando a Delegacia para prestar queixa.
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL AGORA É CRIME
Importunação sexual agora é crime, com pena prevista de um a cinco de prisão. A lei ganhou apelo no Legislativo após recorrentes casos de homens que se masturbaram em mulheres nos transportes públicos e foi sancionada pelo presidente da República em exercício, o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal).
O texto também criminaliza a divulgação por vídeo e foto de cena de sexo, ou nudez, sem o consentimento da vítima. O mesmo vale para publicação de cenas de estupro.