Mourão diz que Bolsonaro foi ‘mal interpretado’ sobre previdência
“O presidente mostrou que tem coisas que o Congresso poderá mudar ou negociar. Foi isso, nesse aspecto. Não que ele concorde”, disse vice.
O vice-presidente Hamilton Mourão declarou nesta sexta-feira, 1, que Jair Bolsonaro foi “mal interpretado” quando falou sobre a possibilidade de alterar alguns pontos da proposta de seu governo para a reforma da previdência.
Durante um café com jornalistas na quinta-feira, 28, o presidente admitiu a possibilidade de rever alguns pontos do texto apresentado ao Congresso Nacional, destacando que o projeto não pode ser desfigurado, segundo matéria do G1.
Bolsonaro disse que poderia reduzir a idade mínima proposta para aposentadoria de mulheres, de 62 para 60 anos, e modificar trecho da reforma sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) para idosos carentes.
- Entenda o que pode mudar no trabalho de motoristas de aplicativo
- Reforma tributária: veja o que fica mais barato e o que fica mais caro
- Cesta básica, combustível, serviços: o que muda com reforma tributária
- Lula anuncia projeto para igualar salários de homens e mulheres
“Eu acho que aquilo foi mal interpretado até, não é. O presidente mostrou que tem coisas que o Congresso poderá mudar ou negociar. Foi isso, nesse aspecto. Não que ele concorde”, disse Mourão nesta sexta. Leia a matéria completa.