Mulher é chamada de ‘gorda fedida’ em avião e faz apelo na web
Norte-americana foi defendida por um homem misterioso e quer localizá-lo para agradecer
Savannah Phillips tem feito o maior sucesso nas redes sociais após relatar em seu perfil no Facebook, na última segunda-feira, 14, ter sido vítima de gordofobia dentro do avião por parte de um passageiro.
A norte-americana, que está acima do peso, contou que seu voo estava atrasado, e por isso, não teve como escolher o assento, tendo de sentar ao lado de um homem que se dizia comediante.
“Eu sempre tento me sentar em uma fila onde eu não tenha que ficar perto de ninguém. Eu não sou a pessoa mais gorda do avião, mas eu também não sou a mais magra. O meu pior pesadelo é que alguém se sinta desconfortável por ter que ficar ao meu lado”, escreveu.
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- Programação do São João de Diadema incentiva artistas locais
- Câncer de tireoide é confundido com resfriado; veja sintomas
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
A mulher, então, contou que o rapaz começou a mandar mensagens do seu celular para um de seus contatos insultando a moça: “O celular dele estava bem próximo do meu rosto e eu pude ver que ele estava mandando uma mensagem dizendo que estava sentado ao lado de uma ‘gorda fedida’”, relembrou.
Ao ver a ofensa, a passageira virou rapidamente o rosto para evitar ler mais e começou a chorar. Foi neste momento que um passageiro que estava sentado atrás de Savannah pediu para conversar com o homem que estava ao seu lado. “Nós vamos trocar de lugar. Agora. Você está mandando mensagens sobre ela e eu não vou aturar isso”, disse.
O homem, então, se sentou ao lado de Savannah e notou que ela estava chorando. “Ele me perguntou se eu tinha visto as mensagens e eu disse que sim. Ele me encorajou a não me deixar influenciar pelo o que o homem disse e que tudo ficaria bem. Nós conversamos sobre o meu marido e as crianças, o filho de 2 anos dele, nossos trabalhos, entre outras coisas”, contou a vítima.
Por fim, a passageira disse que optou por tornar público o episódio desagradável, pois precisava agradecer um homem que a defendeu: “Eu só estou compartilhando a história que aconteceu comigo na esperança de que a pessoa que me defendeu seja recompensada de alguma forma. O nome do rapaz é Chase e ele trabalha na Whiskey Row em Nashville. Compartilhem esse post, procurem por ele”, escreveu.
A história da moça já acumula mais de 3 mil reações.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!