Mulher compra sofá usado e encontra cachorra dentro dele em SC
A mulher só percebeu a presença da cachorrinha dentro do móvel quando chegou em casa

Moradora de Joinville (SC), uma mulher comprou um sofá usado e logo o levou para sua casa. O inusitado dessa história é que quando chegou em sua residência ela encontrou uma cachorra dentro do móvel.
Em uma troca de mensagens, a mulher questionou sobre a cachorra com a pessoa com quem comprou o sofá. Porém, segundo ela, a vendedora respondeu que não era a tutora do animal.
O caso foi divulgado nas redes sociais pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) e mobilizou centenas de internautas.
- 3 cidades no interior para curtir o carnaval gastando pouco
- Anitta vai alugar cobertura para fãs em Copacabana no Carnaval
- Como a ciência explica a relação entre estresse e envelhecimento acelerado?
- Qualifica SP abre 3 mil vagas em cursos gratuitos; saiba mais
Segundo a Frada, a instituição foi acionada pela compradora do sofá, que afirmou ter se deparado com a cadela dentro do móvel e “ninguém sabe como ele foi parar lá”.
Final feliz para a cachorra
Depois da repercussão do caso, a cadela, de sete meses, foi adotada na última sexta-feira, 3, por Soraya Gomes Garcia, que viu o anúncio na internet.
“Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, publicou a mulher no Instagram.
A filhote foi batizada como Mel e, ainda de acordo com Soraya, o nome é uma homenagem a sua outra cachorra de estimação, que morreu há cerca de dois anos. “Ela tem todinho o olhar da Mel”, comentou.