Mulher de Moro polemiza e manda indireta a parlamentares
Na visão de Rosângela, deputados e senadores são preguiçosos ao não votarem com urgência as pautas da reforma da Previdência e do pacote anti-corrupção
Rosângela Moro, a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem usado suas redes sociais não só para compartilhar e elogiar as propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), mas também para atacar os parlamentares, e cobrá-los pela agilidade na aprovação dessas pautas.
Em sua última publicação do gênero, Rosângela fez aquilo que todos nós, amantes das redes sociais, adoramos fazer nas horas vagas: deu a famosa alfinetada.
Sem dizer a quem, a mulher de Moro publicou um print de um dicionário qualquer, que mostra o significado da palavra “simultaneidade”.
- qualidade de simultâneo.
- existência, ao mesmo tempo, de duas ou mais ações, coisas ou fatos.
E escreveu: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa temos vários filhos e cuidamos de TODOS ao mesmo tempo. ????????. Trabalhar com foco!”
https://www.instagram.com/p/BtmTpcDlKy4/
Nos comentários, Rosângela ainda disse o seguinte: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.”
Aqui fica claro a quem ela se referiu: aos parlamentares. Na visão de Rosângela, deputados e senadores estariam enrolando muito para votarem a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção elaborado pelo marido. É como se a mulher do ministro chamasse os congressistas de “vagabundos” ou “preguiçosos”. Até que ponto ela tem razão?!