Mulher desaparece enquanto marido dormia em Cubatão (SP)
Jéssica da Silva Medeiros, 27 anos, está desaparecida desde o dia 15 de dezembro
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma mulher de 27 anos em Cubatão, no litoral de São Paulo. De acordo com o marido, Jéssica da Silva Medeiros saiu de casa enquanto ele dormia. As informações são do G1.
O casal tem uma filha de 12 anos e, segundo Roberto de Melo Feitosa Junior, a mulher saiu apenas com o celular e a carteira. O desaparecimento ocorreu no último domingo, 15.
“Não sei mais o que falar para a minha filha. Estamos desesperados, aflitos. Ela saiu apenas com a carteira e o celular, que está desligado desde o dia em que ela desapareceu”, disse o marido ao G1.
- 3 aventuras nos Lençóis Maranhenses que valem cada segundo
- Uber lança ônibus fretado entre Guarulhos e SP; veja rotas
- Por que arrumar a cama ao acordar pode não ser tão saudável quanto parece?
- Como identificar e repor a falta de vitamina C no organismo
A família registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Cubatão. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita na delegacia ou pelo telefone 181.
Pessoas desaparecidas em SP
Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica ou no distrito policial mais próximo de sua casa.
Para auxiliar nas buscas, a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto da pessoa desaparecida que for enviada ao departamento policial. Após o registro do desaparecimento, tendo em mãos o boletim de ocorrência, preencha o formulário e envie a foto neste link.
Caso você tenha optado por divulgar a foto da pessoa desaparecida na internet, após encontrá-la, comunique também a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas – Divisão de Proteção à Pessoa, para que seja retirada da galeria. A comunicação poderá ser feita por telefone, pessoalmente ou por meio de formulário.