Mulher é assassinada a facadas pelo marido ex-pastor no Ceará
Antônio Maria é ex-pastor evangélico e matou a esposa a facadas
Na noite deste domingo (10), um ex-pastor evangélico assassinou a esposa a facadas e tentou assassinar também duas crianças, uma delas, filho do casal. O caso ocorreu em Itapipoca, na Região Norte do Ceará.
A empresária Lucilene Galdino de Albuquerque, 50 anos, foi morta nas vésperas de realizar seu sonho. Segundo familiares, a vítima de feminicídio estava muito feliz porque ia inaugurar um centro de estética na cidade.
“Lu Fahion, como era conhecida, trabalhava como esteticista há 20 anos, de acordo com uma sobrinha dela. Ao longo dos anos, ela foi juntando dinheiro para conseguir realizar o desejo de ter o próprio empreendimento”, segundo informações do Diário do Nordeste.
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
Por volta de 22 horas de domingo, os vizinhos ouviram os gritos de socorro de Lucilene. A vítima foi esfaqueada, pelo marido Antônio Maria, dentro do quarto do casal e arrastada pelo corredor até a sala.
Os vizinhos chamaram a Polícia e tentaram invadir a residência quando Antônio, ainda com a faca em mãos, ameaçava matar o filho e um sobrinho da esposa. Os PMs quebraram os cadeados dos portões e entraram na casa, prendendo o acusado em flagrante por crime de feminicídio e tentativa de duplo homicídio.