Mulher espancada e abandonada em estrada no ES tem alta médica
A vítima teve o rosto desfigurado em função das agressões cometidas pelo namorado
Após seis dias internadas para se recuperar das agressões que sofreu do namorado, Jane Cherobin, de 36 anos, recebeu alta hospitalar. Ela foi encontrada por parentes em uma estrada de Espírito Santo com sinais de estrangulamento e violência sexual. De acordo com os familiares, sua saúde física é boa, embora ainda esteja com ferimentos na face. Emocionalmente, está muito abalada.
Um dos principais motivos é que Guimarães do Amaral Neto, seu companheiro, segue foragido. No momento do crime, ele encaminhou fotos e áudios do espancamento para os familiares da vítima.
Testemunhas relataram ter visto o casal saindo de uma festa enquanto o companheiro puxava a vítima pelo braço em direção ao carro. Neste momento, segundo a Polícia Civil, o namorado poderia tê-la espancado e a largado na beira de uma estrada junto com o veículo. Ela foi encontrada por familiares.
O agressor ainda confessou ao pai que tinha cometido o crime e que pretendia tirar a própria vida. Ele também encaminhou uma mensagem ao cunhado dizendo que a mulher “não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído”.
O casal estava a um ano e meio juntos e não demonstrava ter problemas no relacionamento, de acordo com o irmão da vítima. Na ocasião, eles estava na cidade capixaba em função de um trabalho temporário.