Mulher é espancada por vizinhos por causa de som alto em SP

Técnica de enfermagem recebeu socos, murros, tapas na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça

Uma mulher de 52 anos foi espancada por vizinhos após ser acusada de denunciar à Polícia Militar uma festa que aconteceria em uma casa ao lado da sua. O caso aconteceu Palmital, no interior de São Paulo, no feriado da Sexta-feira da Paixão

A técnica em enfermagem Celia Maria de Sá foi agredida por nove pessoas que arrombaram o portão da sua casa e deram socos, murros e tapas na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça.

Mulher é agredida por vizinhos que tiveram festa denunciada por barulho
Créditos: Reprodução/Assiscity
Mulher é agredida por vizinhos que tiveram festa denunciada por barulho

Em entrevista ao portal G1, Celia contou que os vizinhos faziam a festa desde de manhã e, por volta das 23h, ela disse que estava dormindo quando escutou alguém batendo no seu portão.

A técnica em enfermagem disse ainda que, durante a agressão, os vizinhos perguntaram se ela que tinha ligado para a polícia. A vítima disse que toma remédio para dormir e que o barulho não interferia no sono.

A vítima também relatou que os vizinhos só pararam com a agressão quando a mulher que mora com ela pediu que parassem, ao perceber que Celia já estava desacordada. A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.